Estratégia: Aqui em Ribeirão estamos super animados e muito afim de ganhar esse motivacional, tanto que nossa consultora Catarine Conseguiu junto da franqueada um outro motivacional paralelo a esse:
Quem mais pontuar em cada loja de Ribeirão nesses ultimos dias ganha um par de calçado, e , quem mais pontuar das três lojas ganha um super presente surpresa. essa pontuação é feita pelo melhor PA, quem vende mais classic, mais cruise collection e maior valor, isso diariamente. A cliente que comprar uma peça do cruise collection tem 50% em quantas peças quiser do inverno.
Gincanas como passa a grana e estoura os balões, inclusive teremos a dos balões nesse ultimo sábado com varios premios surpresa, o que deixa a equipe o dia todo animada.
Estamos o dia todo fazendo telemarketing, afinal motivos não faltam, liquidaçao, classic, cruise collection e final de mes metas para alcançar.
Entregamos os postais com A Sabrina Sato em saloes de beleza, consultorios, escritorios e hoteis.
E vamos ganhar uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Vejam o recado do vendedor que está super motivado! Se essa moda pega...;-)
"Elias Sato"
- Conhecimento
- Habilidade
- Atitude
Três palavras que sempre me acompanham e na Arezzo não podia ser diferente para meu sucesso. Conhecimento de produtos, do estoque, das metas a serem alcançadas e principalmente das necessidades de cada cliente, habilidade para resolver entrar e sair das situações que vierem no dia a dia e atitudes surpreendentes sempre como esse, ser o Elias Sato de Ribeirão Preto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário