SEJA UM ÁS NAS VENDAS! AREZZO Prêmios Como funciona Divisão de grupos Regulamento

22 de julho de 2011

Arezzo Shopping Recife (piso superior)

Essa é para começar bem o final de semana.

Podem aumentar o som e curtir a produção da equipe Arezzo Shopping Recife - Piso superior!

Ficou incrível galera! Parabéns!



Grito de guerra:
ACELERA AÊ LOJA 6
HOJE É DIA DÊ ... DE VENDER
ACELERAÊ AREZZO
AAAAAAAAAAA A META BATER!

Estratégia: A estratrégia se confunde bastante com a minha missão. Trabalhar numa franquia, que foca o engajamento da equipe e com várias campanhas de incentivo é motivo de muito orgulho, e complementa fortemente meu trabalho como gestora.

Tenho uma equipe com 40% de pessoas novas, ou seja, quase a metade do meu quadro em todos os setores. Meu desafio é como fazer com que pessoas sem muita experiência, dêem o seu melhor, o mais rapidamente possível. Pensei... Pensei... Pensei... Daí surgiram várias ações: A primeira delas foi EXALTAR OS TALENTOS. Cada membro do pessoal antigo, tem habilidades importantes para o desenvolvimento da loja, tenho gente muito boa em VM, em estatística, em técnica de apresentação do produto, em conhecimento do produto, em fechamento da venda, no contorno das objeções de clientes, organização do estoque, em adicionar no caixa etc. A estratégia é esses "meus talentos" apadrinharem meus "novos talentos", ensinando e ajudando com o que eles tem de melhor para dar, evitando a queda de faturamento e incentivando o trabalho em equipe. Cada madrinha e padrinho terão seus prêmios no final do mês, mas o maior de todos os prêmios quem teve fui eu: os resultados estão sendo incríveis, a equipe está envolvida e preocupada com o desenvolvimento dos novatos, qualidade no atendimento e os resultados da loja para o prêmio do motivacional. Compartilhei minha liderança no momento em que dividi as minhas preocupações com o grupo e os chamei para fazerem parte da solução. Também desenvolvi minha equipe antiga, pois quando ensinamos nos aperfeiçoamos ainda mais, foram muitos treinamentos e ainda continuamos treinando. A cada venda muita vibração e também feedbacks de melhoria... e assim estou na minha trajetória desenvolvendo pessoas e descobrindo novos talentos.

Ah!! A segunda ação é o TORPEDO DO ELOGIO, onde cada ação de iniciativa, criatividade, inovação e habilidades novas são reconhecidas. Nossa!!! isso tem sido um termômetro para estabelecer um clima de união, competição saudável, ajuda mútua e principalmente repetição das coisas boas, que é o melhor!!!!

Para apimentar ainda mais minhas vendas, faço alguns joguinhos relâmpagos: passe a grana, barras de chocolates a cada 3 bolsas vendidas e vários outros de acordo com a necessidade no momento.

Estou na luta, muito focada para vencer este motivacional, pois tenho uma causa muito nobre: O RECONHECIMENTO DA MINHA EQUIPE! O sucesso é dessa equipe show! Eles são meus maiores talentos e estão fazendo toda a diferença neste trabalho brilhante!! Michelline Rodrigues


Um comentário:

Luciana Wodzik disse...

Shopping Recife,

Parabéns Equipe! Adorei!

Desejo muitas vendas! bjs